Menú

Festival da Juventude de Marvão os dias 11 e 12 de agosto na Portagem

Festival da Juventude de Marvão os dias 11 e 12 de agosto na Portagem

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, o Município e a Maruam – Associação de Jovens promovem, nos dias 11 e 12 de agosto, o Festival da Juventude de Marvão.

A abertura do evento está agendada para as 22h00 de sábado, no Anfiteatro do Centro de Lazer da Portagem, com a atuação da banda Meia Lua Cheia. Na primeira noite do evento sobem ainda ao palco, Arrebimba o Malho e Meninos da Vadiagem.

No domingo, dia 12, os jovens têm entrada gratuita na Piscina do Centro de Lazer e diversas atividades com que se entreter, ao longo de todo o dia. Logo a partir das 10h00, na Piscina Fluvial, os mais arrojados e desportistas podem participar numa atividade de paddle.

Já durante a tarde, no aprazível espaço do Moinho da Cova, a tarde vai ser animada por Mike J na Pool Party, e preenchida com aulas de ginástica de manutenção, zumba, aqua zumba e um convívio jovem com bifanas à borlix.

Com um programa atrativo e iniciativas tão diversificadas, o objetivo deste Festival é proporcionar momentos de pura animação e convívio, não só para os jovens marvanenses, como para todos os que vão visitar Marvão, ao longo dos dois dias.

Sobre el autor

Comentar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

tres + trece =