Menú

Lardosa recebe 13ª edição da Feira do Feijão Frade

Lardosa recebe 13ª edição da Feira do Feijão Frade

É a Feira mais antiga do concelho, vai já para a 13ª edição, a Feira do Feijão Frade, tem sido desde a primeira hora uma aposta do município na promoção de um produto de excelência e identitário da freguesia – o Feijão Frade.

O certame que tem crescido edição após edição, apresenta-se este ano com algumas alterações a nível visual, “ampliámos o espaço e fizemos alguma alterações no mesmo, para permitir melhor circulação dos visitantes” anunciou Luís Correia na apresentação do evento.

O autarca acredita que este ano o certame tem ainda mais atrativos, uma vez que a gastronomia foi também valorizada.

Do programa da Feira fazem parte dois eventos que constituem um chamariz, o Passeio de Bicicletas Antigas e o Passeio Pedestre.

O autarca aproveitou a ocasião para anunciar a requalificação da rotunda à entrada da Lardosa, “essa rotunda terá também uma referência ao feijão frade e a ligação deste produto à localidade. Continuamos a apostar nestas marcas identitárias das nossas freguesias e da nossa economia”.

António Sanches, Presidente da Junta de Freguesia da Lardosa, anunciou a apresentação ao vivo da malha do feijão, como sendo uma das novidades do certame.

Sobre el autor

Comentar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

11 − 3 =